sexta-feira, 26 de junho de 2009

PETIC URBANO versão 1.0

Pessoal, boa noite
Confiram o nosso PETIC URBANO.

http://docs.google.com/View?id=dcdck6rf_1hb66cvcv

6 comentários:

  1. Na apresentação, vocês apresentaram que a melhor solução para comunicação entre a sede e os prédios operacionais seria a comunicação via Win-Max, mas vcs avaliaram a possibilidade do "Rádio"?

    ResponderExcluir
  2. Na opinião da equipe, quais as áreas consideradas as mais críticas, de acordo com os dados levantados no PETIC?

    ResponderExcluir
  3. A EMURB pensa em adotar software livre para substituir nas estações de trabalho

    ResponderExcluir
  4. Na solução via rádio foi feito um teste (de aprox. um mês e meio) inicialmente com a empresa Masterradius que deixou a desejar por causa da tempo de indisponibilidade de comunicação que promoveu. Após esse evento a Empresa citada ficou de efetuar um novo teste devido os problemas porém isso não ocorreu até hoje. Por isso no Petic essa tecnologia não sugerida.

    ResponderExcluir
  5. Elenildes as áreas consideradas mais críticas na nossa opinião são o setor de engenharia urbana (resp. pelo controle e acompanhamento de obra) e a área de desenvolvimento de projetos conhecidos como especiais (área que planeja a obra para o setor de engenharia executar).

    ResponderExcluir
  6. Nas estações não é possível fazer isso pois a Emurb utiliza programas específicos para suas atividades como ferramentas CAD além de outras tornando inviável a adoção por completo de ferramentas livres.

    ResponderExcluir